Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Rogério Ceni derrubou Muricy ?



            Corre solta em São Paulo a especulação de que o goleiro e 'capitão' Rogério Ceni teria muito a ver com a queda do treinador Muricy Ramalho. Tenho escrito aqui, que o Rogério já está começando a atrapalhar o Tricolor, porque está com "prazo de vencimento" vencido. Mas não acho que ele tenha sido o maior causador da saída de Muricy.

              Na verdade, a rescisão já era esperada. Teve até um "avant-premiere" quando o técnico colocou o cargo a disposição, depois do "Choque-Rei". Mais dia, menos dia, ele iria mesmo deixar o São Paulo. É como a situação do Claudio Tentati, aqui no Londrina. Seu prazo de vencimento também está vencido. Só falta o gestor perceber e se dispor a fazer um investimento maior.

               O episódio nos mostra que, mesmo com os grandes treinadores, chega uma hora que não dá mais pra segurar. O Muricy, mesmo com seu estilo antigo de trabalhar, amanhã ou depois vai ressurgir em outro clube e vai voltar a brilhar, desde que tenha condições de saúde melhores do que as atuais. E não vou me surpreender se o próprio São Paulo for atrás dele numa hora de aperto.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário