Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de abril de 2015

MUNDO CÃO !


          Li na página do amigo Oswaldo Militão, na Folha, que a Câmara Municipal de Apuracana revogou o título de Cidadão Honorário que havia concedido ao ex-deputado André Vargas, quando ele conseguiu ainda no Legislativo, uma verba de R$ 34 milhões para a Prefeitura de Apucarana. Como o título ainda não havia sido entregue e hoje Vargas está detido pela Operação Lava Jato, o mesmo vereador (Luis Magalhães, do PT)  que propôs a entrega do título agora pediu a revogação.
           Se Vargas foi tão bom assim para Apucarana, a ponto de ser homenageado, não seria a hora de tentar ajudá-lo a sair da terrível situação em que se encontra ?  Mundo cão esse nosso !

4 comentários:

  1. Não, Sr. Flávio Campos. Vagabundo tem ficar na cadeia mesmo.
    Por favor gaste seu tempo defendendo pessoas honestas, não esse tipo de gente.
    Armando

    ResponderExcluir
  2. Calma, sr Armando. Eu não estou defendendo ninguém, muito menos um reconhecido corrupto. Estou apenas salientando que, quando ele arrumou o dinheiro para Apucarana estava tudo bem, ninguém queria saber como vinha ou de onde vinha o dinheiro. Até deram um título de cidadão honorário para o homem. Mas agora que a "fonte secou" estão literalmente "chutando cachorro morto. Ele é um criminoso sim, mas o justo é tentar tirar estas pessoas do crime. Se não for assim, então que matem logo o homem. Por que mantê-lo preso, às custas do povo ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que tem que mudar é a maneira como está banalizado as homenagens a qualquer pessoa por interesses diversos, mesmo a pessoa não tendo demonstrado ainda o merecimento.Em Minas, o governador petista Pimentel concedeu a medalha da Inconfidência ao Stedile do MST, que virou motivo de piadas e até de pessoas querendo devolver a honraria ao governador.
    Em Londrina tem muita gente que recebe o titulo de cidadão, mas já esteve envolvido em escândalos e outros que nada fizeram, banalizando a honraria.
    No caso do Sr. André, era público e notorio que sua rapida ascensão tinha algo de ruim, como acontece com a maioria dos politicos de servidores publicos que se enriquecem facilmente.
    avanti.

    ResponderExcluir