Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de abril de 2015

Assim, quebra mesmo

          Desta vez, fiquei finalmente convencido de que o Paraná Clube está mesmo muito próximo de fechar as portas. Isto já foi comentado várias vezes na Vila Capanema, mas eu não acreditava que pudesse vir a acontecer. Só que esta humilhante eliminação da Copa do Brasil pelo modestíssimo Jacuipense, da Bahia, foi a gota d'áqua para mim. Desse jeito, vai morrer mesmo.  Jacuípe tem 44 mil habitantes.
           O Tricolor tinha vencido o jogo de ida, lá na Bahia, e só precisava empatar. Mas o tal do Jacuipense, com um goleiro chamado "Pezão", não quis saber: devolveu o 1 a 0 e ganhou nos pênaltis, enquanto o Estádio
 Durival de Brito gritava:  "vergonha, vergonha, vergonha..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário