Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

      Em meio a tantos erros que tem cometido, a presidente Dilma assume algumas posições que mostram o seu bom caráter. Como agora, nesta questão da redução da maior idade penal. A frase de Dilma é absolutamente correta : "Não podemos permitir a redução da maior idade penal. Lugar de meninos e meninas é na escola."
 

3 comentários:

  1. Não concordo, e acho quem já teve um parente morto por um "dimenor" entende o que estou falando.
    Ora, o cara de 16 anos, como o famoso Champinha, que matou e estuprou um casal, e agora está sendo tratado como um doente de luxo, prova que eles não são crianças inocentes e tem que pagar por seus crimes.
    Para mim criança é quem tem até doze anos, depois disso, tem que ser tratado de acordo com o crime, como deveria ser com um adulto, porque não poderia colocar uma pessoa que teve um erro banal junto com marginais perigosos.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Compreendo e aceito a opinião do amigo Avanti que é um homem culto e sensato. Acho que o amigo tem o direito de não concordar com a opinião externada na postagem, mas deixo aqui uma indagação. Sabendo que já tivemos casos de pessoas que foram mortas por garotos de 10/12 anos, será que então deveríamos reduzir a idade penal para esta faixa de idade ? Onde iremos chegar ?

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, pura hipocrisia.

    ResponderExcluir