Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de abril de 2015

Acho que Djokovic vai ganhar mais uma


                      O Masters 1000 de Miami será decidido amanhã, a partir das 14 horas, com o britânico Andy Murray tentando derrotar o sérvio Novak Djokovic. Mas estou certo de que Djokovic vai levar a taça, mais uma vez.
                        Deu pra ver na semifinal de ontem, que o sérvio está em boa forma e focado na busca de mais um título. O norte-americano John Isner, com todo aquele tamanhão dele,  não deu nem para o cheiro:  dois a zero, com 7/6(7-3) e 6/2.
                         Faz seis jogos que Andy Murray não ganha de Djokovic, que já levou esse título de Miami quatro vezes.  Podem acreditar, amanhã ganha de novo.

2 comentários:

  1. Como está dificil aparecer um tenista para fazer frente ao Djokovic e mesmo ao veterano Federer, que além de Nadal, que anda meio bichado, há tempos dominam o ranking.
    O nosso Feijão, que foi noticia por causa daquele jogo contra o argentino, onde tinha tudo para vencer, caiu no primeiro jogo contra um inexpressivo adversário neste torneio.
    Uma vez ouvi de um tecnico londrinense, que dinheiro não falta no tenis, esse era o problema, porque na periferias o tenis ainda é pouco praticado, por isso que ainda não temos bons tenistas, porque na elite os meninos começam cedo a ter motos, carros e meninas bonitas.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido esta informação que nos traz o amigo Avanti. os jovens da elite dificilmente levam o esporte tão a sério.

    ResponderExcluir