Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Tubarão no mercado internacional

          Definitivamente, o Londrina está entrando de cabeça no mercado internacional de jogadores. No ano passado foi Joel, que acabou sendo negociado com o Cruzeiro. Mas em 2015 o volume de negócios está crescendo visivelmente. O Tubarão agora já tem três estrangeiros em seu elenco.
         O atacante nigeriano Kanu e o volante camaronês Koffi estão aí esperando por uma boa oportunidade para se firmarem . Kanu até já andou entrando em alguns jogos, mas ainda não mostrou serviço.
          E agora foi apresentado o lateral-direito colombiano, Jhon Murillo (foto), que diz que é primo do Juan Cuadrado, craque da Seleção da Colômbia e recém contratado pelo Chelsea, da Inglaterra.
Murillo tem 24 anos e estava no América de Cali, mas já jogou no Uruguai, em Honduras e até no Lecce da Itália.
          Pelo jeito, o Tubarão vai ter que abrir logo uma conta na Suíça

Nenhum comentário:

Postar um comentário