Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de março de 2015

LIBERTADORES
O CRUZEIRO JÁ NÃO É MAIS AQUELE

      Dois jogos, apenas dois empates e nenhum gol marcado. Decididamente, o desmanche feito no Cruzeiro acabou com a força do time bicampeão brasileiro. A saída de vários jogadores importantes desfigurou a equipe, que já não joga aquele futebol prático e objetivo. Ontem, no jogo contra o Huracan, 11º colocado no Campeonato Argentino e o representante mais fraco do futebol platino nesta Copa Libertadores, mais um zero a zero, em pleno Mineirão. E bem merecido, diga-se de passagem.  O time não conseguia dar mais de três passes seguidos.  Irritou a todos. Até aos próprios torcedores cruzeirenses, que vaiaram no final e foram tristes pra casa.

       
        Nos outros dois jogos de ontem, fracasso dos mandantes. Em Puerto Ordaz, na Venezuela, o Mineros local foi surpreendido pelo Universitário Sucre (Bolívia), que venceu por 1 a 0, gol marcado por Leonardo Castro, aos 29 minutos do segundo tempo. A vitória deu a liderança do Grupo 3 ao Sucre, que agora tem 4 pontos, contra 2 de Cruzeiro e Huracan. O Mineros está em último, com apenas 1 ponto.


        Finalmente, em Guayaquil, no Equador, o Barcelona decepcionou sua torcida, perdendo para o Libertad do Paraguai, por 1 a 0, gol de Jorge Recalde, aos 28' da fase final.
        
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário