Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de março de 2015

Roberto Justus vai ser "penta"

        Parece até um time de futebol comemorando uma sequência de títulos. Mas na verdade é o empresário, publicitário, cantor e apresentador Roberto Justus, que vai sacramentar o seu quinto casamento no próximo dia 30 de abril. Na data ele completa também 60 anos de vida. É um campeão mesmo.  Roberto e Ana Paula Siebert estão juntos desde 2013, e agora vão oficializar a união.
                                         
                Mas genial mesmo é o convite que eles estão enviando aos amigos para a dupla festa de 30 de abril. É inspirado em obras da pop art, brincando com o fato deste ser o quinto casamento de Justus.
               A esposa anterior do "conquistador" foi a apresentadora Ticiane Pinheiro filha de filha de Helô Pinheiro, famoso musa da canção "Garota de Ipanema".  Antes de Ticiane, outras três  famosas já foram casadas com Justus, que sempre conquistou lindas mulheres, como Sasha Crhysman e Adriane Galisteu. Sem falar na apresentadora Eliane, que namorou com ele por um ano. O Cara é matador mesmo.

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário