Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de março de 2015

O comando é fraco mesmo

           O comando no Tubarão está fraco mesmo. Como é que vamos cobrar pulso firme do treinador,  se nem o gestor sustenta as suas decisões ?  O atacante Arthur cometeu indisciplina, foi afastado do time e, antes mesmo de ficar de fora pelo menos por um jogo,  já foi perdoado.
             Seja o que Deus quiser, domingo contra o Atlético Paranaense

2 comentários:


  1. O Londrina E.C. , está passando o seu inferno astral !!!! Tem algo diferente rondando o Horto Florestal,serão aves de mau agouro , sobrevoando o Centro de Treinamento ????, Ou alguém ,que não está sendo bem vindo ao Grupo .
    Hamilton Nassif-27/03/2015.

    ResponderExcluir
  2. Começo a achar que o amigo Hamilton Nassif sabe de algumas coisas que estão rolando no Tubarão, que eu e os amigos do Blog não sabemos. Mas até entendo o seu "segredo" em torno do assunto, porque é um conselheiro importante do clube. Mas está acontecendo alguma cosa estranha por lá, isso é certo.

    ResponderExcluir