Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de março de 2015

A primeira coisa a fazer é a "barba"


 
               Não conheço o ex-deputado estadual de São Paulo, Edinho Silva, mas é provável que seja uma boa pessoa. Mesmo porque, ele foi tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff em 2014, o que significa que ela deve conhecer bem a capacidade de Edinho, anunciado hoje para o comando da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. 
                Mas tenho que destacar que a foto que está circulando pelas redes sociais, mostrando Edinho com a barba por fazer, não contribui em nada para valorizar a imagem do  novo membro do governo.  Acho que a barba é  primeira coisa que ele tem que fazer, para assumir o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário