Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de março de 2015


                    
                       Monique Evans assume namorada

 Aos 58 anos de idade, a modelo, atriz e apresentadora de TV, Monique Evans, assumiu publicamente o namoro com Cacá Werneck, 31 anos, DJ e produtora musical. As fotos e as declarações escandalosas estão em todas as redes sociais.
             "Nunca mais me senti sozinha. Ela é minha amiga, companheira e meu amor" - disse Monique, que já namorou homens famosos no passado, quando chegou a ser considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil
              O affair veio a tona nos camarotes da Sapucaí, durante o Carnaval, quando Monique e Cacá passaram a maior parte do tempo trocando beijos e carícias.

Um comentário: