Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Este filme nós já vimos

 

           Por todo lugar se observa vestígios de crime e corrupção. Até aqui em Londrina, houve correria hoje cedo, com o GAECO (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) cumprindo mandados de busca e apreensão, em decorrência de uma operação que investiga gente ligada a Receita Estadual de Londrina. Falam em enriquecimento ilícito, sonegação e até exploração sexual de menores. Do jeito que as coisas estão acontecendo, aqui e em todo o Brasil, todos já imaginamos como tudo isto vai acabar. Vamos voltar ao clima de 50 anos atrás ?

2 comentários:

  1. Belo trabalho do Gaeco, o problema é que depois a justiça solta, porque o pessoa tem dinheiro e amigos influentes e alguns juizes desonestos.
    Basta você dar uma volta no calçadão, e ver alguns elementos, presos na epoca Barbosa/Belinati,tranquilos, acho que conseguiram até uma aposentadoria.
    Gostamos de malhar os politicos, mas sempre esquecemos que nós que colocamos eles lá, e que se ele é corrupto é porque a maioria dos eleitores também são.
    Lembra do caso do vereador Amauri Cardoso, que resistiu a corrupção, não se vendendo ao grupo do Barbosa, entregando os corruptos ao MP, e nunca mais se ELEGEU.
    Quer mais prova que temos os governos que merecemos?
    AVANTI

    ResponderExcluir

  2. Caro amigo AVANTI , faço minhas, as suas palavras. Apoiado totalmente

    Hamilton Nassif-06/03/2015.

    ResponderExcluir