Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de março de 2015

    No momento, o Corinthians
    é o melhor time do Brasil


                      Não acho que o Corinthians tenha um super time de futebol. Tenho até algumas restrições ao que tem jogado em algumas partidas. Entretanto, só louco não está vendo que o Timão é o melhor do País no momento. É a única equipe em que os brasileiros podem confiar, em termos de Copa Libertadores. E ontem, mais uma vez, deu prova disto. Mesmo desfalcado, sem seus melhores atacantes, ganhou do time do Papa Francisco, lá dentro do "Nuevo Gasômetro", por 1 a 0.
                       É verdade que o San Lorenzo não contou com sua torcida, porque a partida foi disputada com portões fechados. Os argentinos teriam mais força, com a presença de sua "hinchada". Mesmo assim, é difícil ganhar lá dentro, e o Corinthians ganhou, com um de "raça", marcado por Elias, aos 21 minutos do segundo tempo.


Um comentário:

  1. O Corinthians pode ser o melhor atualmente, mas o Palmeiras é o time da moda, com um belo estadio, sem participação de recursos publicos, sem escândalos, com a camisa mais valiosa do Brasil, pagando em dia, só falta melhor entrosamento dentro do campo que vira no Brasileiro.
    Ontem algumas pessoas ligadas a imprensa, como sempre achando que todos são como eles, desonestos, disseram que o Paulo Nobre havia pedido aos jogadores para não ganhar por mais de um gol, porque a partida de volta daria no minimo um milhão de lucro ao Palmeiras.
    Veja a mente doentia de certas pessoas que acham que futebol é só comercio e não paixão.
    AVANTI

    ResponderExcluir