Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Mais tristeza: Morreu João Araújo


          As notícias ruins continuam se sucedendo em Londrina. Vamos ter mais um final-de-semana com velório. O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, João Araujo, morreu na última madrugada em Curitiba.  Só fiquei sabendo agora à tarde, pelo Célio Guergoletto.
            João foi um belo amigo que tive, especialmente durante o período em que ele exerceu o cargo de vice-presidente do Londrina Esporte Clube. Um homem leal e sempre atencioso. Tive com ele conversas muito especiais, das quais nunca vou me esquecer. Ainda não tenho maiores detalhes sobre como ocorreu o seu falecimento, mas seu corpo está sendo trazido para Londrina, onde será sepultado.
            Aposentado, João estava morando em Pontal do Paraná, de onde mantinha seguidos contatos comigo, via Facebook. Sua morte me enche de surpresa e tristeza.  Ainda esta semana enviei ao João os meus cumprimentos, pelo seu aniversário. É mesmo um momento triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário