Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


          ENQUANTO ISSO, ARGENTINOS VENCEM                              
           

                Se o futebol brasileiro começou mal, já dos argentinos não se pode dizer a mesma coisa. Seus dois representantes que estrearam até agora, mesmo jogando fora de casa obtiveram duas vitórias, marcando sete gols e não sofrendo nenhum.
                Na terça-feira, o Racing foi a Venezuela e arrasou o Deportivo Táchira local, fazendo 5 a 0. E ontem, em Santiago do Chile, o Boca Juniors chegou mostrando que não está para brincadeira. Ganhou de 2 a 0 do Palestino, assumindo a liderança do Grupo 5, pelo saldo de gols.  
                  No primeiro tempo, aos 37 minutos, o Boca abriu o marcador com um gol de Chaves, aproveitando um contra-ataque puxado por Marin. E na segunda fase, quando os chilenos pressionavam, quem brilhou foi Lodeiro, que recentemente deixou o Corinthians. Ele colocou Palácios em condições para anotar o segundo gol.   
                 Pra gente ir se acostumando eis o time do Boca para esta Libertadores:  Orión; Marin, Burdisso, Torsiglieri e Colazo;  Erbes, Meli e Gago; Palácios (Vadala), Gigliotti (Lodeiro) e Chavez (Perez).
                  Os outros dois representantes argentinos estreiam hoje, também fora de casa. O San Lorenzo joga no Uruguai, contra o Danúbio, enquanto o River Plate pega o San José, na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário