Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Decisão Sub-20 como nos velhos tempos

                      Dos anos 50 para trás, o futebol brasileiro não era o "bicho papão" que é hoje. Quando se falava em melhor da América do Sul, a resposta era imediata: Uruguai ou Argentina. Pois esta noite teremos uma decisão como nos velhos tempos. Uruguaios e Argentinos vão decidir o Campeonato Sul-Americano, a partir das 22h10m, no lendário Estádio Centenário de Montevideo. O Brasil ficou fora da decisão, embora tenha garantido vaga para o Mundial da categoria.
                       A Argentina joga pelo empate. O Uruguai só chega ao título se ganhar a partida, que certamente será das mais tensas. O campeão sul-americano garante também uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Mas o vice terá que enfrentar uma repescagem, contra uma seleção da Concacaf. 
                     O SporTV mostra a decisão de hoje, uma grande chance pra gente ver em ação o novo craque argentino Giovanni Simeone (foto), filho do famoso Diego Simeone, destaques de tantas seleções argentinas no passado.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário