Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Coxa passou apertado com o Operário

              Só faltou um pouquinho mais de força para o Operário de Ponta Grossa, que poderia ter saído do Estádio Couto Pereira com um ótimo empate, nesta tarde de sábado na Capital Paranaense.  Por duas vezes teve a igualdade na mão, mas deixou escapar. No final, 2 a 1 para o Coritiba, que dorme da liderança do Campeonato Estadual e amanhã vai torcer por tropeços do Jotinha e do Tubarão.


      No último minuto de um  primeiro tempo igual, o Coxa fez 1 a 0, com lindo gol de cabeça de Raphael Lucas. Mas o Operário empatou logo aos 3' da segunda etapa, através de Rui (ex-jogador do Coritiba),que acertou um arremate de canhota. Só que, apenas 3 minutos depois, o Alviverde recuperou o comando do jogo, com novo gol de cabeça, desta vez marcado por Mazinho, aproveitando bom passe de Raphael Lucas.
        O Coritiba chegou a 100% de aproveitamento no campeonato, com três vitórias em três jogos. Mas para segurar a liderança, o Coxa precisa de tropeços do Londrina, no Clássico do Café em Maringá, e do J.Malucelli, que recebe o Cascavel na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário