Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Será mesmo que eu vi um disco voador ?


 
         No começo da última madruga me aconteceu um negócio diferente. Quando me deitei e olhei pra fora pela janela, vi sobre a casa do vizinho, lá no alto, uma estranha luz, forte e grande demais para ser uma estrela. Algo semelhante ao que nos mostra esta foto feita já há algum tempo, no interior do Brasil.  Deixei a cama e tentei conferir, primeiro retirando a tela protetora da janela, que sempre distorce um pouco a visão. Não me convenci e fui ao quarto do lado, mas continuei com a dúvida. Tinha apenas a impressão de que o objeto se movimentava e aumentava a sua luminosidade.
           Como a curiosidade era demais, fui parar lá no meio da rua. E então, por alguns instantes, cheguei a pensar que poderia ser mesmo um  OVNI (objeto voador não identificado), porque alguns jovens (moços e moças) estavam em frente de outra casa vizinha e todos olhavam para o céu. Mas antes que eu me aproximasse deles, todos entraram na casa, como que manifestando desinteresse pelo que haviam visto no céu.  Quase fui chamá-los, mas confesso "fiquei com vergonha".
            Voltei pra cama e continuei acompanhando o "disco" por alguns minutos, porém acabei dormindo.  Quando acordei, uma hora depois, o "meu OVNI" já tinha desaparecido. Talvez tenha ido dormir também rsrsrsr.
             Pela manhã, tentei descobrir se alguém mais teria visto alguma coisa diferente na cidade. Mas até agora, não apareceu nenhum relato sobre o assunto.  Acho que fui só eu mesmo que vi o "disco" .
              Em todo o caso, se alguém também viu algum "disco" perdido por aí, na madrugada de sábado para domingo, por favor, venha contar sua história ao nosso Blog. Pra que eu não fique sozinho nesta história.

5 comentários:

  1. Como lhe conheço à 50 anos , conheço seus predicados, é adepto a refrigerantes ,nunca foi chegado à uma manguaça, passo a acreditar em seus olhos.Deve ter visto, realmente algo diferente ,pois acredito piamente em seres espalhados por esse universo de Deus.
    Hamilton Nassif-11/01/2015

    ResponderExcluir
  2. O pior é que não está aparecendo mais ninguém pra dizer que também viu o que vi. A esta altura, começo a me perguntar: o que era aquilo ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Flávio!
    Em que cidade que foi, pelotas mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Não amigo, foi aqui em Londrina mesmo, no último sábado para domingo

    ResponderExcluir
  5. Em Ponta Grossa houve um caso faz pouco tempo: http://pt-br.exodata.org/incident/11

    ResponderExcluir