Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


       NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS, NINGUÉM
      VENDEU MAIS DISCOS DO QUE ELA

            Paula Fernandes é hoje a maior vendedora de discos do Brasil. E já vem vindo assim há dez anos. Dizem que tudo que essa mineira toca vira ouro. Aos 30 anos, a menininha nascida em Sete Lagoas  tornou-se a brasileira mais seguida nas redes sociais. Mas sua luta começou cedo, pois quando tinha oito anos de idade ela já cantava. E aos dez, gravou seu primeiro disco de vinil. Correu o Brasil inteiro, com uma companhia de rodeios. E virou uma  estrela.
                         Musa e madrinha da Polícia Federal do Brasil, ela foi eleita a 16ª mulher mais sexy do mundo. Mas acima de tudo, ela canta pra caramba e tem uma carreira internacional reconhecida. Mais de 100 mil pessoas foram assistir a um show seu, em Portugal. E nos Estados Unidos e em toda a África ela foi aplaudida de pé, cantando música country, sertaneja ou popular. 
                        Não foi fácil escolher uma canção dela para este espaço. Todas são boas. Acabei optando por "EU SEM VOCÊ".  Duvido que alguém não goste !



Nenhum comentário:

Postar um comentário