Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


      Estou esperando ansiosamente pela decisão da presidente Dilma Rousseff, sobre a "marmelada" que alguns deputados querem fazer para aliviar os caloteiros do futebol. Não é possível que a presidente vai aceitar uma sacanagem destas. Não tem que perdoar dívida de ninguém.  Muito menos do milionário futebol !

3 comentários:

  1. Como vocês da imprensa gostam de confundir a cabeça das pessoas, NÃO SE TRATA DE PERDÃO, É PARCELAMENTO, ou parcela ou não recebe, a divida de alguns clubes como o Santos e Botafogo são impagaveis. O Palmeiras já acertou suas dividas, tem o CND(CERTIDÃO NEGATIVA DE DEBITO) milhares de empresas fazem isso, como fez a Bom Bril recentemente.
    O que o Palmeiras e o bom senso desejam é uma contra partida dos clubes, que não poderiam gastar mais do que arrecada, mas tudo isso não vai funcionar porque tem a pressão das torcidas por vitorias.
    Quando o governo criou a lei Pele, acabou com os clubes, agora não tem mais volta ou o Sr; acha que o Santos vai fechar?
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito, amigo Avanti, o problema do futebol está nos homens que fazem o futebol. Não se iluda, amigo, porque em pouco tempo o Palmeiras e todos os demais clubes estarão devendo novamente pra todo mundo e está Certidão Negativa de Débito pouco valerá. Só tem o seguinte: é muito fácil botar a culpa na "Lei Pelé". O amigo não acha ?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com VC flavio... Esse negocio de parcelamento é ridículo. Estão querendo e enrolar somente isso. Sou corintiano, e acho q tem q acabar com essa palhaçada. Os cubes ganham muito. Cadê o dinheiro da TV,patrocínio, venda d jogadores,propaganda,renda d jogos...isso e inaceitável. Marcelo Manzali.

    ResponderExcluir