Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O ACORDO DE YOUSSEF COM A JUSTIÇA
 
Agora, está confirmado. O doleiro londrinense Alberto Youssef, de 47  anos, não ficará mesmo na cadeia por mais de cinco anos. E nem por um tempo inferior a três anos. O acordo foi divulgado ontem, por determinação do juiz federal de Curitiba, Sergio Moro. O quadro abaixo, publicado pela Folha de São Paulo, nos mostra os detalhes mais importantes do acordo que Youssef  e sete representantes do Ministério Público Federal  firmaram com a Justiça, em setembro do ano passado.
 
 

4 comentários:


  1. Tem muita gente boa, perdendo o precioso SONO . Vem chumbo do grosso, creio eu. Hamilton Nassif-22/01/2015

    ResponderExcluir
  2. Podem acreditar que o Nassif sabe o que está dizendo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Veja que cara esperto esse Yossef, tinha 70 quartos em um hotel em Aparecida, juntamente com religiosos que tinham 40 quartos.Esse hotel em aparecida é um dos melhores, perde apenas um mais novo, que também pertence aos religiosos. Em aparecida não tem crise, o ano todo tem romeiros (turistas são poucos) gastando a vontade.
    É Nassif, até à Arena Corinthians está na mira do MP, com os Dutos da Petrobrás, mas esse cara já é vacinado, daqui alguns anos estará novamente em ação com os "grandes" advogados londrinenses que temos que especializaram em defender bandidos, ou esqueceram que Yossef participou dos trambiques no Banestado.?
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem, mas falando em corrupção, não poderia deixar passar em branco as palavras do presidente da CREFISA, novo patrocinador do Palmeiras.
    "Escolhi o Palmeiras porque é um clube que paga em dia e não se envolve em escândalos".
    AVANTI

    ResponderExcluir