Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O bom começo dos cariocas


     O jogo não foi disputado no Rio, mas lá no Amazonas, válido pelo Torneio de Manaus. Entretanto, Flamengo e Vasco abriram 2015 de ótima forma.  Foi muito bom o clássico, especialmente o primeiro tempo. 

            O gol que decidiu a partida (Flamengo 1 a 0) veio neste lance aí da foto. Sandro Silva se perdeu e Everton (ex-Atlético Paranaense) não perdoou. O outro ex-atleticano, Marcelo Cirino  estreou.  Mas os dois times me pareceram melhores do que estavam no passado.  O Mengo manteve uma invencibilidade de dois anos contra o tradicional rival.
             Torneio bom, esse que os amazonenses organizaram. O triangular ainda conta com a participação do São Paulo, que estréia amanhã contra o Vasco. Quase 22 mil pagantes na Arena da Amazônia na festa que abriu a competição.

Um comentário:


  1. Assisti o jogo, foi uma partida excelente. Belas jogadas,novas revelações.Bom começo.

    Hamilton Nassif-22/01/2015

    ResponderExcluir