Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Houve de tudo um pouco no Reveillon do Rio

 

       Com mais de 2 milhões de pessoas participando, a festa do Reveillon carioca foi mesmo muito animada. Tudo começou antes mesmo da "Virada", com todos os telões exibindo um vídeo do Papa Francisco, em que ele declara seu amor ao Rio e ao "seu povo corajoso e alegre, que nunca se deixa abater pelas dificuldades."
        Aconteceram também homenagens aos 450 anos que a Cidade Maravilhosa vai completar no dia 20. E aí veio o show pirotécnico, que durou mais de 16 minutos, com a explosão de 24 toneladas de fogos de artifício, distribuídas em 11 balsas. Na Praia do Leme, umas destas balsa pegou fogo, mas o incidente foi eliminado rapidamente. Após os fogos, Seu Jorge e a bateria da Unidos da Tijuca assumiram o comando no palco principal de Copacabana.
         Festa a parte, tivemos os problemas de sempre, com alguns arrastões, diversas brigas, excesso no consumo de álcool e muita trabalho para a polícia.  Mas foi uma festa bonita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário