Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

DILMA É BI. POSSE SEM MAIOR VIBRAÇÃO

     Há quatro anos atrás, quando Dilma assumiu a presidência pela primeira vez, o clima era de festa e esperança. Como "bi-presidente", ela não recebeu hoje o mesmo carinho dos brasileiros. Muito menos gente, alguns protestos e uma indisfarçável frieza marcaram a nova posse de Dilma Rousseff, esta tarde em Brasília.
 
          Acho que ela fez um bom discurso e continuo acreditando que ela seja bem intencionada, apesar dos erros que geralmente todos cometem. Mas deu pra sentir que Dilma  está bem machucada, com tanta gente "enchendo o saco", em volta dela. Como se a Petrobrás fosse a única coisa importante do Brasil
          Dilma prometeu combate sem tréguas à corrupção. Então, devemos cobrar que ela cumpra esta promessa.  Vamos fiscalizar, mas temos que deixar ela trabalhar, para que as coisas não fiquem pior do que estão.
 
QUE TAL DEIXAR A PRESIDENTE TRABALHAR EM PAZ POR UM TEMPO,  PRA VER O QUE ACONTECE ?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário