Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Conseguiram estragar a festa

          Tá ficando sem graça de mais, esta festa da Bola de Ouro da Fifa, marcada para segunda-feira.  Todo mundo já sabe que Cristiano Ronaldo vai ganhar, e que o argentino Messi e o alemão Neuer só serão apenas coadjuvantes.
                                         
           Na vitória de hoje do Real Madri, sobre o Español por 3 a 0, o português não fez gol e nem  cumpriu uma grande atuação. Mas deu o passe para James Rodriguez abriu o placar, e os dois comemoraram abraçados (foto).
             Não acho que Cristiano Ronaldo tenha sido tão superior aos outros, para ganhar fácil este título de melhor do mundo

2 comentários:

  1. Seria a grande chance de dar o prêmio ao arqueiro Neuer, é um incentivo a mais ,para que os goleiros se aprimorem e passem a sonhar com a Bola de Ouro da FIFA.

    Hamilton Nassif-11/01/2015

    ResponderExcluir
  2. Até porque, meu caro Nassif, pelo que jogou na Copa do Mundo o Cristiano Ronaldo não merecer ser o escolhido. Mas parece que vai ser

    ResponderExcluir