Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Desta vez, o Imperador "se ferrou"

         Justamente agora que Adriano estava falando em voltar a jogar futebol na Europa, aparece uma bronca "gigantesca" pra cima dele. Nesta terça-feira, ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por tráfego de drogas e associação ao tráfico de drogas. Pode pegar 15 anos de cadeia pelo primeiro crime e mais 10 pelo segundo.
          É claro que vai rolar o processo e o Imperador pode até escapar, mas a princípio o promotor pede que seu passaporte seja recolhido, "pela possibilidade de fuga, por ser uma pessoa com elevados recursos financeiros".
           A denúncia foi baseada na compra de uma moto de 600 cilindradas, que Adriano colocou em nome da mãe do traficante "Mica" (Paulo Rogério de Souza Paz), integrante da facção Comando Vermelho.  Os promotores acham que Adriano e um amigo seu (Marcos José de Oliveira) se associaram aos traficantes da Vila Cruzeiro (foto).  A bronca é feia mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário