Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de novembro de 2014


                ELAS VEM CHEGANDO......(5)
               8º ANO DE VIVIANE NO SALGUEIRO

        Nesta série em que estamos apresentando as rainhas de bateria das escolas do Rio no Carnaval 2015 chega a vez da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro. E a rainha é a mesma, dos últimos anos: a atriz e modelo Viviane Araújo, ao lado do Mestre Marcão, que é o diretor de bateria. Será o oitavo carnaval de Viviane na "Vermelho e Branco", que está com 61 anos, já que foi fundada em 1953.
          O enredo será "Do fundo do quintal, sabores e saberes na Sapucaí". No ensaio do último sábado,  Vivi apareceu na quadra com uma estonteante calça vermelha justa que enlouqueceu a galera(foto acima).  Mostrou que está em grande forma.
            O desfile da Salgueiro do ex-jogador Junior vai entrar na Sapucaí a uma e vinte da madrugada do primeiro dia do desfile, domingo, 15 de fevereiro.




.                                                                               
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário