Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Técnico do Inter é Diego Aguirre

               Finalmente o Internacional conseguiu contratar um treinador. Depois de muitas tentativas feitas no mercado nacional, foi buscar o uruguaio Diego Aguirre, 49 anos, ex-técnico do Peñarol. O acerto foi confirmado na manhã desta segunda-feira, e a apresentação ocorrerá amanhã, às cinco e meia da tarde no Beira-Rio.
                Diego Aguirre, ex-atacante, foi jogador do Inter, em 1989, sob o comando de Abel Braga. Mais tarde, já como técnico do Peñarol, eliminou o Inter de Paulo Roberto Falcão da Libertadores de 2011, vencendo em pleno Beira-Rio por 2 a 1. Aguirre tem dois títulos nacionais do Uruguai e foi vice-campeão da Libertadores, nas suas três passagens pelo Peñarol.
                Além do Peñarol, Diego Aguirre já dirigiu os uruguaios Plaza Colonia e Wanderes, o Alianza Lima (Peru), e dois clubes do Catar:Al-Rayyan e Al-Gharafa.  Também dirigiu a Seleção Sub-20 do Uruguai. 
      
           O INTER CONTRATOU UM BOM TREINADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário