Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Prefeito está mandando bem !

            Me agrada esta postura cuidadosa do prefeito Alexandre Kireeff,  diante da possibildade de privatização do estádio do Café.  É claro que todos estamos querendo ver o estádio modernizado e melhor administrado, mas o assunto é mesmo delicado.
             Acho que Kireeff acerta em cheio quando diz que qualquer coisa que se faça no estádio não pode virar um obstáculo ao desenvolvimento do futebol da cidade.
              Simples entrega à iniciativa privada,  reforma total ou qualquer outra coisa que aconteça no Estádio do Café só será realmente bom, se o maior contemplado for mesmo  o Tubarão e o futebol da cidade. 
               Gosto do cuidado que vem sendo tomado pelo prefeito, mas tomara que tudo seja feito de forma agilizada. O que não podemos é ficar esperando uma vida, como vem ocorrendo com  a questão do gramado.  Vamos acreditar que o prefeito Kireeff desta vez vai se empenhar pra valer.      

2 comentários:

  1. O prefeito Alexandre Kireeff, caro Flávio Campos, é para mim uma grata surpresa como administrador.Sabe o que quer, não faz loucuras , pondera suas atitudes. Estamos em boas mãos, sérias e compromissado com o povo. O episódio Estádio do Café, é realmente muito delicado, tem-se que pensar com muita calma !!!

    Hamilton Nassif- 30/12/2014
    .

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amigo Nassif acho que, pelo menos nesta questao do Estádio do Café, o prefeito está usando de uma cautela necessária. Só vamos esperar que seja um pouco mais rápido pra decidir, porque alguns itens (o gramado por exemplo) requerem urgência. Mas acho que o negócio tem que ser bom para o Tubarao.

    ResponderExcluir