Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

 

     Finalmente, a tristeza maior.   Ninguém aguentava mais saber que havia um outro avião desaparecido no Mar de Java, na Ásia. Mas o desespero maior dos envolvidos chega agora, com o encontro dos primeiros destroços e a retirada dos corpos. Ninguem escapou da morte. Os primeiros 40 corpos foram retirados hoje cedo. As últimas esperanças dos parentes também morreram

Um comentário:

  1. Mesmo sabendo que o avião é um dos meios de transporte mais seguro ainda tenho um frio na barriga quando tenho que fazer uma viagem. Isso porque se algo acontecer de errado lá em cima e o avião não se sustentar a chance de sobrevivência é quase nula.

    ResponderExcluir