Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014


   
             NATAL DE PRAIAS LOTADAS

   Aqui no Sul, a chuva andou atrapalhando um pouco, mas do Rio pra cima o Dia de Natal foi de intensa movimentação nas praias.  Muito sol,  calor e mulheres bonitas.  Em algumas praias cariocas, o termômetro chegou a marcar 40° por volta das 13h15m. E a promessa é de manutenção do calor para todo o final-de-semana.
        As coisas melhoram também para que vai curtir praia na região Sul, do Brasil. Hoje à tarde, o movimento já era bom na praia gaúcha de Capão da Canoa (foto abaixo),   porque parou de chover e a temperatura andou pela casa de 24/26 graus.  Mas a água estava muito fria e pouca gente se atreveu a entrar no mar.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário