Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

   50 ANOS DE LONDRINA 
 240 MIL ACESSOS NO BLOG
         Tenho duas comemorações especiais pra fazer. Na semana passada, mais precisamente no dia 17 de dezembro, fez 50 anos que cheguei a Londrina, de onde não sai nunca mais. Pelotas, Porto Alegre, Sul de Minas e São Paulo foram a minha trajetória antes de chegar aqui.
                 E hoje, em pleno Dia de Natal,  esse nosso Blog chega aos 240 mil acessos, uma marca que não é tão grande assim, mas que não pode ser desprezada. Afinal, um significativo número de pessoas, lê o que postamos diariamente, e as vezes se arrisca a comentar sobre as postagens.
                 A propósito, ando meio triste, porque contava com um número muito maior de comentaristas, seja para concordar ou discordar das minhas opiniões. É um espaço que está aberto para as pessoas escreveram o que desejarem.  E é o comentário dos leitores que faz um blogueiro  escrever cada vez mais e melhor.  Estou te esperando, amigo !
           Mas não posso deixar de agradecer pelos 240 mil acessos que tivemos, vindos de praticamente de todo o mundo, mas especialmente destes 12 países, pela ordem : Brasil, Estados Unidos, Alemanha, China, Rússia, Malásia, Canadá, França, Japão e Portugal, Argentina e México.

Obrigado Londrina, por estes 50 anos.  E obrigado amigos e seguidores, por esse encontro diário aqui no blog

Um comentário:

  1. Grande amigo Flavio
    É com muita alegria que escrevo estas palavras, exatamente no momento em que vc informa que ja recebeu 240 mil acessos em seu (nosso) Blog.
    Afinal, pense um pouco na responsabilidade que é escrever e ter quase a metade da população de Londrina lendo estas postagens.
    Isto tudo acontece porque seus leitores acreditam e confiam naquilo que vc escreve, pois os seus conhecimentos não são oriundos de bancos escolares e sim dos bancos da vida, a qual vc como jornalista desempenhou e aprendeu como ninguem a desenvolver um trabalho sério. Isto só é reflexo.
    Aproveito a oportunidade para lhe desejar muito sucesso em 2015 e que o Papai do Céu continue te iluminando e abençoando-o em sua ja vitoriosa caminhada.
    Permaneça sempre com Deus
    Abraços

    Wilson Vieira

    ResponderExcluir