Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Dilma não quer mais "suspeitos" no seu time

                       Esta Operação Lava Jato vai mudar a vida de muita gente considerada importante no Brasil. Não apenas os que foram denunciados como "comprovadamente envolvidos", mas também os que foram somente citados pelo ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, como beneficiários do esquema de corrupção, encontrarão portas fechadas para chegar aos melhores cargos do País.
                       É o caso, por exemplo do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (foto), do PMDB-RN, que era apontado como ministro certo (Turismo ou Secretaria dos Portos) na próxima gestão. Ele é um dos 28 nomes acusados por Costa, e Dilma não irá nomeá-lo para o Ministério.
                       Dos acusados, 10 são do PP, 8 do PT, 8 do PMDB, 1 do PSB e 1 do PSDB. Na segunda-feira, haverá uma reunião da presidente com o vice Michel Temer, quando os nomes serão analisados. Dilma não quer saber de gente sob suspeita atuando nos ministérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário