Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quem não viu, pode ver amanhã


            Tenho escrito aqui, sobre o programa que o cantor e compositor Silvio Brito apresenta todos os sábados, às dez da noite na Rede Vida. E neste último sábado tivemos mais uma excelente audição, com a presença de ótimos artistas e um desfile de músicas maravilhosas. Destaque para a cantora  Adrhyana Rhibeiro e especialmente o Duo Fel, que é um show a parte.
             Luiz Bueno e Fernando Melo são dois músicos sensacionais, mas tem gente que ainda não conhece o Duo Fel. A interpretação deles na música "Here, There And Everywhere", dos Beatles, foi de arrepiar.
              Aliás, fica aqui a dica: os melhores momentos do programa serão reapresentados amanhã (terça-feira), às 22 horas, pela Rede Vida. Vale a pena conferir.  Adrhyana e sua banda também cantam lindas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário