De repente, começaram a acontecer coisas estranhas com mulheres de Curitiba. Na semana passada, foi a prisão daquela dentista, Marina Stresser de Oliveira, de apenas 26 anos, por tráfego de drogas e porte de armas especiais. Uma mulher linda (foto), que fazia aulas de balé e até atuava como voluntária de uma ONG que cuida de animais abandonados. De uma hora para outra, a bela Marina foi parar na cadeia e nas colunas policiais de todo o Brasil.
Ela se casou com um cara do mal e acabou se enrolando também. A bronca é feia, Marina não vai se livrar fácil. Seu marido, Edilson Alves do Nascimento, já está engaiolado há dois anos.
o-o-o-o-o
Mas muito pior foi o que aconteceu com outra mulher curitibana, também de 26 anos, a taxista Ana Karina Ribas Magalhães, que foi barbaramente assassinada na Lapa, região metropolitana da Capital. Roubaram e aparentemente estupraram a moça, antes de estrangula-la com a própria calça.
Marina era casada com outro taxista. Foi ele que encontrou a mulher agonizando, com as roupas todas rasgadas. Ele achou que ela estava demorando para retornar de uma corrida e foi atrás, acabando por encontrá-la seminua, só com as roupas íntimas, e quase morrendo. O casal tem um filho de 5 anos.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário