Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O tenis corre solto em Londres

      Com bons jogos, tanto pela categoria individual como nas duplas, prossegue o ATP Finals em Londres. O torneio reúne os melhores tenistas do ano e este ano tem o desfalque do espanhol Rafael Nadal, que passou por uma cirurgia de apendicite.
       Ontem à noitinha, tivemos a estréia de Roger Federer, que derrotou o canadense Milos Raonic, que o havia eliminado no Masters 1000 de Paris. O suíço foi melhor e só teve dificuldade para fechar o segundo set. Ganhou por 2 a 0, com 6/1 e 7/6(7-0), num jogo de 1h28m.
        E hoje cedo, outro suíço estreou vencendo: Stan Wawrinka que derrotou o tcheco Tomas Berdych com um duplo 6/1, numa partida de curta duração.
         Já nas duplas, nas quais o Brasil está representado, começamos bem. Marcelo Melo, que faz parceria com o croata Ivan Dodig (foto acima), contribuiu para a vitória sobre a dupla formada por Daniel Nestor (Canadá) e Nenad Zimonjic (Sérvia), por 2 a 0 (6/3 e 7/5).
         E o outro brasileiro, Bruno Soares, jogando ao lado do austríaco Alexander Peya (foto abaixo), teve participação importante no triunfo sobre o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, por 2 a 1, com 6/3, 3/6 e 12/10, após uma hora e meia de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário