Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O mundo inteiro se preocupa com Pelé

       Não gosto desta correria.  Soa como um mau presságio. Gente da imprensa de todos os cantos do mundo está chegando à São Paulo e se instalando nas proximidades do Hospital Albert Eisntein, para acompanhar de perto o que está havendo com o Rei Pelé.
        Entre outros países, já tem jornalistas franceses, italianos, britânicos, portugueses, espanhóis e argentinos. E os jornais europeus estão cheios de notícias e informações sobre o "Rei do Futebol".

 
Os médicos têm procurado tranquilizar a todos, mas o que aconteceu pontem à noite foi mesmo preocupante. As bactérias responsáveis pela infecção urinária reagiram aos antibióticos e a complicação se espalhou para a região do abdômen e dos rins. Houve correria e o jeito foi enfiar Pele na UTI, para hemodiálise. Felizmente funcionou, e o Rei amanheceu melhor.
 

 
 
 
      

2 comentários:

  1. A elite brasileira não gosta de Pelé, é curioso como nas redes sociais o homem é xingado, nem sabemos direito o motivo, talvez por ser negro, jogador de futebol, não consigo entender, essa atitude de parte dos brasileiros por um homem que já foi a terceira personalidade do mundo, atrás do Papa e do presidente americano e parou uma guerra.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim, o povo brasileiro não aceita o que ele fez com a filha dele.
    E não foi o Pelé que fez isso, foi o Edson Arantes do Nascimento, o Pelé é imortal!!!

    TATO - 29/11/2014

    ResponderExcluir