Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A morte de "Chavez" deixa o mundo mais triste


              A morte do humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, ocorrida na tarde desta sexta-feira, provocou enorme tristeza praticamente no mundo inteiro. Ele foi o criador do personagem "Chavez", que por 30 anos vinha ocupando a telinha do SBT, com espantosos índices de audiência.
              Bolaños morreu aos 85 anos, na sua residência em Cancun, no México, deixando a esposa Florinda Meza (a dona Florinda da série) e seis filhos. Além de "Chavez", Roberto Bolaños deu vida a outros personagens conhecidíssimos, como o famoso "Chapolim". No Brasil, praticamente todos estão chorando o desaparecimento do tão estimado artista.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário