Apontado como o melhor time do Brasil na atualidade, o Cruzeiro foi derrotado por seu maior rival e ficou em situação difícil para ganhar a Copa do Brasil. Com esta vitória por 2 a 0, o Atlético Mineiro ficou muito perto do título, que será decidido daqui a duas semanas no Mineirão. Pode perder por um gol de diferença, ou até por dois, desde que faça um golzinho fora de seu reduto.
Parece que o técnico Marcelo Oliveira não leva muita sorte mesmo na Copa do Brasil. Perdeu duas decisões quando dirigia o Coritiba, e agora está próximo de outro fracasso em final da competição. Mas ele foge do assunto e diz que "o que importa é o bi do Campeonato Brasileiro, que está bem encaminhado". Na verdade, o empate de ontem entre SP e Inter foi excelente para o Cruzeiro. Mas o jogo de domingo, com o Santos na Vila Belmiro, promete ser muito difícil
Na partida de ontem, vi um Cruzeiro desgastado, nitidamente inferior ao Galo. Poderia ter perdido por três ou quatro gols. Tardelli perdeu uma chance incrível, no finalzinho do jogo. Misturar as duas decisões (Copa e Brasileirão) está sendo muito ruim para os cruzeirenses. Daqui a pouco, pode até perder os dois títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário