Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

As melhores frases musicais

        "Você jamais saberá, querida / A falta que você faz pra mim / Meu coração se nega a pensar em outro alguém /  Ele não quer que eu seja de mais ninguém..." 
 
Antônio Marcos , que era o homem da cantora Vanusa, deixou um rastro de coisas lindas. Ator, cantor e compositor inspiradíssimo, ele foi um ídolo da sua época de trabalho, entre 1960 e 1992, ano em que morreu com apenas 46 anos, vítima do álcool e das drogas.
A versão que ele fez para o sucesso norte-americano "You'll never know" trazia na abertura estas frases que incluo entre as mais bonitas da história musical.  Muita gente curtiu e chorou ouvindo isso. Quem viveu uma grande paixão certamente vai entender

Um comentário:

  1. Vi um show desse rapaz, mas ele já estava em baixa, namorava, se não me engano, a enteada do Roberto Carlos, que era contra o relacionamento.
    Uma pena que varios talentos tiveram mortes prematuras, devido a depressão, alcool e drogas.
    Raul Seixas foi outro que vi também, mas parecia mais um zumbi de tanto drogas que usava, mas tinha um grande talento e não aceitava a limitações da vida.
    AVANTI

    ResponderExcluir