Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de novembro de 2014

Hamilton é quase bi !

          Agora, falta bem pouco para o piloto inglês Lewis Hamilton comemorar o título de bicampeão de Fórmula 1.  Ele deu hoje outro passo decisivo, vencendo o GP dos Estados Unidos, no Circuito das Américas. Foi sua quinta vitória seguida.  É agora o inglês que mais venceu na história da F1.
          Mas a vantagem de 24 pontos não é  suficiente para que Hamilton seja campeão no GP do Brasil.  A definição ocorrerá na última corrida, dia 23 de novembro, em Abu Dhabi. Ele está com 316 pontos e Nico Rosberg com 292. O nosso Felipe Massa, que hoje foi o quarto colocado, está em oitavo lugar, com apenas 83 pontos

Um comentário:

  1. Quando será que a imprensa irá parar de enganar o povão, dizendo que o piloto fulano de tal é o melhor ou pior, quem decide é o carro, todos esses pilotos que chegam na F1, são bons praticamente iguais.

    ResponderExcluir