Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de novembro de 2014


                       GP DO BRASIL
            MASSA É A BOA SURPRESA

             A briga pelo título está entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, pilotos da Mercedes, mas a boa notícia dos treinos do GP do Brasil foi o terceiro lugar no grid que o brasileiro Felipe Massa conseguiu. Parece até futebol: time que joga em casa cresce mesmo de produção. Será muito bom ver nosso piloto largando  entre os primeiros.  E tomara que chegue entre eles.
            A largada do GP do Brasil acontecerá às 14 horas deste domingo, com Roosberg na frente e Hamilton em segundo. Depois, pela ordem, largarão Massa, Bottas, Button, Vettel, Magnussen, Alonso, Ricciardo e Raikkonen.  Um grande público estará em Interlagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário