Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de novembro de 2014


          Agora não tem mais volta. A bronca já está no STJD e Londrina e Brasil serão punidos. Principalmente o Tubarão, que sediou a bronca e iniciou a violência.  O Tribunal tem mais é que punir severamente quem realmente errou. Os vídeos está lá, dá pra ver tudo direitinho. Acho prudente deixar o VGD de prontidão. Poderemos precisar dele.
          Só espero que a lição seja aprendida. Somos maus perdedores, sim senhor.  Os árbitros sempre têm culpa das nossas derrotas e os nossos adversários sempre são responsabilizados por tudo de ruim que acontece aqui.
 E não adianta achar ruim comigo. É a mais pura verdade. Ou mudamos, ou a vida inteira vamos passar por situações como esta.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário