Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014


        Cresce a cada dia o prestígio do meio-campista Bruno Henrique, revelado pelo Londrina, com passagem pela Portuguesa de Desportos, e que hoje joga no Corinthians. Um dia destes, li na coluna do companheiro Fiori Luiz, da Folha de Londrina,  que 50% dos direitos sobre o jogador ainda pertencem ao Londrina. Como ele logo poderá ser negociado para o Exterior, vale a pergunta: Quem ficará com os 50% ? O Londrina ou a empresa que comanda o Tubarão ?

2 comentários:

  1. Conforme contrato o LEC deve ter sua parte.
    Até agora só tenho a elogiar o Sr.Malucelli, sem ele nem futebol teriamos na cidade.
    Não tem como "tocar"futebol no interior de outra maneira, porque agora nem bicheiros ou doleiros investem no futebol com medo de aparecer na midia.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Toda receita com jogadores o Londrina tem direito a 5% da negociação.
    Outras receitas como rendas, bares..etc...o Londrina tem direito a 20%
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir