Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014



                                       ACONTECEU DE NOVO
              Luxemburgo teve sua noite de Mano Meneses
        Foi mesmo inacreditável, mas o Atlético Mineiro fez ontem com o Flamengo o que já havia feito com o Corinthians recentemente. Parece que o raio caiu no mesmo lugar.  É incrível o que está acontecendo com o Galo. Já procurei nos meus arquivos e realmente não achei outra sequência de "viradas" como esta do Atlético. 
          O desespero que Mano Meneses viveu quando o Timão também levou uma virada idêntica,
do Galo, foi sentido ontem por Vanderlei Luxemburgo.  Seu time estava jogando bem e ganhando por 1 a 0. Ninguém imaginaria que os mineiros fizessem quatro gols e mudassem a história.  Mas eles fizeram. O  argentino Dátolo   (foto abaixo)  "matou a pau" no jogo

     Agora é só imaginar o que poderá acontecer na final mineira, já que o Cruzeiro também se classificou com um grande empate em Santos. A sucessão de sucessos de Minas Gerais fez o Estado assumir a incontestável liderança do futebol brasileiro.  Minas tá mesmo com tudo !

2 comentários:

  1. Só mesmo a Dilma para ganhar dos mineiros!!!!

    TATO - 06/11/2014

    ResponderExcluir
  2. A fraqueza dos times de S.Paulo e Rio contribuem para o sucesso dos mineiros. O Corinthians era mais forte que o Flamengo mas deu bobeira,o time carioca conseguiu apenas se livrar do
    rebaixamento no brasileiro, mas foi surpresa o Mengo ganhar de 2x0 no primeiro jogo.
    AVANTI

    ResponderExcluir