Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A volta de Germano e a chegada de Fabinho

          Gostei bastante de algumas contratações anunciadas ontem pelo Londrina. Especialmente de duas: a volta do volante Germano,  que estava emprestado ao Coritiba há mais de um ano, e do meia Fabinho, 22 anos, desconhecido aqui, mas muito bem recomendado pelo pessoal do Norte do País, onde ele vinha jogando até agora.
         Acho muito importante que o Tubarão vá atrás de novos jogadores, pra não ficar recontratando alguns "manjados" que já passaram por aqui em temporadas passadas. O caso de Germano é uma exceção, pois se trata de um jogador acima da média e excelente profissional. Vem, vai jogar bem e será mais uma vez um líder dentro do campo.
         Não conheço o Fabinho (foto), mas o Londrina jogou contra ele e o técnico Claudio Tencati gostou do seu futebol. Poderá ser até um bom investimento.
          O que não me agrada muito é o retorno de Arthur e Jerdiel, que estavam emprestados e fracassaram no Flamengo e no Grêmio, respectivamente. Jogador pra voltar, só se for muito bom de bola mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário