Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014


    A FEDERAÇÃO ESTÁ DO NOSSO LADO
        Do mesmo jeito que a gente critica, quando a Federação Paranaense de Futebol atrapalha o Londrina, temos que reconhecer quando ela procura ajudar o Tubarão. E é o que mais uma vez parece estar ocorrendo agora. Me recordo que, quando os jogos do Paranaense de 2014 foram divulgados, escrevi aqui que a Federação tinha feito "uma tabela para o Londrina ser campeão". E não deu outra.
       O fato se repete agora. O pessoal da FPF deve ter percebido que o Tubarão está crescendo um pouco, abrindo uma chance do futebol do Estado vir a ter mais um time grande. E isto certamente interessa pra eles. A gente sente que eles estão tentando ajudar.
        Esta tabela do Paranaense 2015, que foi anunciada ontem, está de bandeja para o Tubarão. Está igual ou até melhor do que a do ano passado. O time fará seis jogos em casa e só cinco fora. Os dois primeiros serão em casa, pra embalar com duas vitórias. E a última partida também será em Londrina. Melhor do que isso, é impossível.

Cabe ao Londrina agora, corresponder ao apoio e parar de criticar a Federação e seus árbitros

Nenhum comentário:

Postar um comentário