Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Uma derrota que derruba qualquer casa


          Uma derrota como esta que o Corinthians sofreu ontem em Belo Horizonte, derruba qualquer treinador e até uma diretoria inteira.  Com uma campanha irregular no Brasileirão, o Timão vinha apostando tudo nesta Copa do Brasil. Quando ganhou o jogo de ida por 2 a 0, em São Paulo, ficou com a faca e o queijo na mão. E a confiança aumentou ainda mais, quando Guerrero fez 1 a 0 em pleno Mineirão. A vantagem passou a ser enorme, quase inalcançável.
             Mas do outro lado estava o Atlético Mineiro, que fez ressurgir aquele Galo da Libertadores 2013. E a situação acabou se invertendo. Os gols atleticanos foram saindo e, faltando meia dúzia de minutos para o jogo acabar, o "castelo" corintiano desmoronou, no gol do zagueiro Ed Carlos (todo desajeitado no lance) que fixou o placar final e inesquecível:  Atlético Mineiro 4 x Corinthians 1. O Timão está fora das semifinais.
             A "casinha" caiu mesmo.  O técnico Mano Meneses, que dançou no primeiro jogo, teve agora que aguentar o "troco" do atleticanos, que executaram a mesma dança na sua frente. É claro que houve um empurra-empurra, porque Danilo não gostou e foi pra cima dos mineiros.
             Enquanto isso, o goleiro Cássio mostrava um certo mau-caratismo, dizendo que "tem gente que não está preparada para jogar no Corinthians". Provavelmente, ele se referia ao garoto Malcom, que foi  mal no jogo e teve que ser substituído.
              E o presidente Mário Gobbi tratou logo de dizer que "o técnico Mano Meneses será mantido no cargo, porque faltam 45 dias para o ano terminar e o contrato de Mano é válido até dezembro."
            
          QUERO VER AGORA, COMO É  QUE O TIMÃO
           VIRÁ DOMINGO, PARA ENFRENTAR O INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário