Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Flamengo perdeu mais uma nos EUA


        Já era esperado. Acho que ninguém estava contando com vitórias do time de basquete do Flamengo lá nos Estados Unidos, contra os grandes da NBA. Ontem, na Flórida, o Rubronegro conheceu a sua segunda derrota neste giro. Perdeu para o famoso Orlando Magic, por 106 a 88.
         Mas a torcida do Flamengo estava lá, fazendo um barulho danado e cantando o hino do clube em solo norte-americano: "Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer".  Foi muito bonita a cena.
         Dentro da quadra, total domínio do Orlando Magic. O que ainda manteve o Flamengo na partida foi a ótima atuação do veterano Marcelinho Machado, de 39 anos (foto), que fez mais de 20 ponto e foi bastante aplaudido pelo público.
          Esta foi a segunda exibição do Mengo nos States. Ele havia perdido na estréia para o Phoenix Suns, por 100 a 88. A despedida será amanhã, contra o Memphis Grizzlies, às 21 horas de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário