Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"The Voice" - novo critério não é justo

             O programa "The Voice Brasil 2014", que vinha num crescendo a cada audição, entrou ontem na Fase das Batalhas, em que os classificados das primeiras etapas, passam a disputar  nova classificação. Mas não gostei do novo esquema. O critério adotado não é justo.  Os cantores disputam a vaga cantando uma música juntos. É  claro que um sempre se adapta melhor a uma canção do que o outro que, desta forma, acaba prejudicado.  Não senti a mesma "tesão" que vinha sentindo nos programas anteriores. A emoção caiu bastante.
             O nível, entretanto, continua lá  em cima, pois todos são bons intérpretes. A disputa entre o cego Edu Camargo e a "diva" Rose Oliver (foto), que cantaram "Eu sei que vou te amar", de Tom e Vinicius, foi a que mais mexeu com o público. Os dois são ótimos.  Lulu Santos preferiu ficar com Edu, mas Rose também segue no programa.
             A representante da nossa região, Maria Alice (de Ibiporã), igualmente brilhou, cantando "Bang, Bang". Ela superou Mariana Mira e prossegue no reality show. Já o show final da audição desta vez teve os quatro cantando juntos (Lulu, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte). E foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário